Notícias

Anoreg/SP e entidades paulistas convidam aprovados no 12º Concurso Público de Provas e Títulos de SP para Coquetel de Confraternização

27-09-2023

Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP) e o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP) convidam os Aprovados no 12º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro de SP para o Coquetel de Confraternização para comemorar esta importante conquista.
 
A celebração será realizada na sede da Anoreg/SP, a Casa do Notário e do Registrador, localizada na Rua Correia Dias, nº 184, 8º andar – Paraíso – São Paulo/SP, no dia 5 de outubro (quinta-feira), a partir das 18h30.
 
O local é de fácil acesso, estando a 50 metros da estação Paraíso do metrô (linha azul) e com estacionamento no próprio prédio.
 
Os interessados devem enviar um e-mail para evento@anoregsp.org.br até a próxima segunda-feira (2 de outubro) confirmando a sua presença.
 
Sobre o concurso

No dia 5 de outubro, será realizada a Sessão de Escolha e Outorga das Unidades Extrajudiciais pelos candidatos aprovados no 12º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo.

Ao todo foram 6.664 inscritos no 12º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. O edital, disponibilizado em novembro de 2021, prevê 219 serventias – 145 para provimento e 74 para remoção, sendo 11 reservadas aos candidatos com deficiência e 29 para os candidatos negros. O certame é dividido em quatro fases: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e exame de títulos. Oportunamente será publicado edital para sessão de Escolha, Outorga e Investidura.

A Comissão de Concurso é formada pelos desembargadores Walter Rocha Barone (presidente) e Francisco Antonio Bianco Neto (suplente); juízes Vivian Labruna Catapani, Teresa de Almeida Ribeiro Magalhães, Carlos Henrique André Lisboa e Luciana Carone Nucci Eugênio Mahuad (suplente); representantes do Ministério Público, Patrícia Moraes Aude e Nilton Belli Filho (suplente); representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, José Roberto Pirajá Ramos Novaes e Wilson Levy Braga da Silva Neto (suplente); registradores Sérgio Jacomino e Daniela Rosário Rodrigues (suplente); e tabeliães Ubiratan Pereira Guimarães e Ana Paula Frontini (suplente).

Clique aqui e confira a lista completa dos aprovados, divulgada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 5 de setembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP