Notícias

XI Congresso ANOREG

05-09-2016

XI Congresso ANOREG

Prezados Senhores:

Anoreg-BR e a Anoreg-RJ  vêm convidá-lo (la) para o XI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, que será realizado de 15 a 18 de novembro, no hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, na capital do Rio de Janeiro.

Nossas entidades organizadoras planejamos realizar a “A Semana do Notário e do Registrador”. Oportunidade em que idealizamos uma interação com todo público alvo, intercalando momentos acadêmicos, entretenimentos, passeios, comemorações, enfim, uma semana para homenagear os profissionais da nossa atividade.

Neste congresso, as temáticas estão voltadas para assuntos de extrema relavância para a nossa classe, serão debatidos temas acadêmicos envolvendo cada uma das especialidades, além da preocupação com os aspectos institucionais e políticos.

A sua presença como líder atuante dessa região, é de fundamental importância para o nosso sucesso. Procure convidar o maior número de associados, certamente com esta atitude teremos plenárias cheias e participativas.

Os palestrantes são notórios e estão preparando palestras do mais alto nível, que virão de encontro aos nossos anseios.

Faça já sua inscrição e venha participar desse inovador Congresso!  Seu apoio e sua colaboração serão o diferencial para esse encontro.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUIhttp://www.anoreg.org.br/congresso/?pagina=programacao

Muito atenciosamente,

 

Rogério Portugal Bacellar

Presidente da Anoreg-BR

 

Márcio Baroukel de Souza Braga

Presidente da Anoreg-RJ