Notícias

Webmeeting: Aplicação da Lei nº 15.600/2014, que considerou que faz parte dos emolumentos o valor referente ao ISS

17-03-2017

Webmeeting:  Aplicação da Lei nº 15.600/2014, que considerou que faz parte dos emolumentos o valor referente ao ISS.

 

Prezados Oficiais de Registro e Tabeliães,

 

O SINOREG-SP e a ANOREG-SP CONVIDAM os Oficiais e Tabeliães e seus respectivos prepostos para uma reunião não presencial, ou seja, reunião denominada “WEBMEETING” (encontro via internet) que acontecerá dia 10 de março de 2015, terça feira às 15h00.

A reunião tem como objetivo fornecer esclarecimentos a respeito da aplicação da Lei Estadual nº 15.600/2014, que permite o repasse ao usuário do valor correspondente ao ISS, a partir de 13 de março de 2015, permitindo a utilização de “chat” para esclarecimento de dúvidas.

A transmissão acontecerá AO VIVO nas instalações do IEPTB-SP, os interessados deverão acessar o link http://ieptb-sp.webmeeting.com.br e preencher um breve cadastro de participação até o dia 09/03/2015.

Caso já tenham participado de reuniões anteriores, poderão utilizar o mesmo login e senha para participar do novo evento.

Aconselhamos a todos que, antecipadamente, realizem os testes nos equipamentos que serão assistidos (desktop, notebook, tablet) bem como tirem suas dúvidas acessando os links http://ieptb-sp.webmeeting.com.br, clicando em “Faça o Teste” e em “Dúvidas – Soluções possíveis”, no canto inferior direito.

Caso não possa assistir a transmissão AO VIVO, disponibilizaremos o vídeo no link http://ieptb-sp.webmeeting.com.br para consultas futuras.

Maiores informações, entrar em contato com Marcelo Mesquita Amaral (e-mail: m.amaral@ieptbsp.com.br).

 

Atenciosamente,

 

SINOREG-SP – Claudio Marçal Freire – presidente

ANOREG-SP – Mario Camargo – presidente