Notícias

TJ-SP firma convênio com notários e registradores para climatizar prédio da Dicoge

04-05-2017

O Tribunal de Justiça de São Paulo, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg-SP), o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP), a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB-SP), o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas do Estado de São Paulo (IRTDPJ-SP) e a Corregedoria Geral da Justiça firmaram na quinta-feira (10.11) convênio para instalação de aparelhos climatizadores no prédio da Diretoria da Corregedoria Geral da Justiça (Dicoge), localizada na Praça Pedro Lessa, 61, no centro da Capital. A cerimônia aconteceu no gabinete da Presidência do Tribunal, no Palácio da Justiça.

Pelo convênio, as instituições serão responsáveis pelo fornecimento dos climatizadores, pela mão de obra e todos os materiais necessários para a instalação dos aparelhos, além da manutenção regular pelo período de 12 meses. Ao final, os equipamentos serão considerados doados e incorporados ao patrimônio do TJ-SP.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, falou sobre a importância da parceria e ressaltou o empenho da presidência, da Corregedoria e de todas as entidades presentes para concretizar o projeto. “Este é um momento de realização e de muita alegria. Nosso objetivo é facilitar e tornar mais saudável a vida dos nossos servidores”, disse.

Para o presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, a celebração do convênio foi um marco. “Buscamos valorizar e qualificar nossos servidores, melhorar e aprimorar o serviço Judiciário, e, para isso, é necessária uma série de ações que passam também pelas parcerias, fundamentais para esse objetivo”.

Participaram da solenidade o presidente do Sinoreg-SP, Claudio Marçal Freire; a representante da Anoreg-SP, Karine Boselli; o presidente da Arisp, Francisco Raymundo; a presidente da Arpen-SP, Monete Hipolito Serra; o presidente do CNB-SP, Andrey Guimarães Duarte; o presidente do IEPTB-SP, Jose Carlos Alves; a vice-presidente do IRTDPJ-SP, Renata Cristina de Oliveira Santos Aoki; os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça Airton Pinheiro de Castro, Marco Fábio Morsello e Renata Mota Maciel Madeira Dezem; o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência do TJSP, Fernando Figueiredo Bartoletti; e o coordenador da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados, desembargador Edison Aparecido Brandão.