Notícias

Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022: Reunião Arbitral acontece no dia 26/04

Reunião exclusiva aos representantes dos times inscritos no torneio visa apresentar as principais regras sobre a competição

26-04-2022

Agendada para a próxima terça-feira (26/04), às 18h, a segunda Reunião Arbitral da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 apresentará o regulamento e as principais regras do torneio aos 19 times inscritos na competição. A reunião organizada pela Sportiva e pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) será realizada por videoconferência.

Com o objetivo de integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas, a Anoreg/SP, em parceria com a ARISP, Arpen/SP, CNB/SP, IEPTB/SP e IRTDPJ/SP, volta a promover a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society. A inciativa da sequência a competição que havia   sido realizada pela última vez em 2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP