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Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023: Passo a passo de como inscrever sua equipe no torneio

07-03-2023

As inscrições para a Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023 foram prorrogadas até 31 de março. Buscando acabar com as dúvidas sobre como fazer a inscrição de sua equipe, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), organizadora do torneio, elaborou um passo a passo. Confira abaixo:

Passo 1: Preencha a ficha de inscrição – está disponível no botão Liga Society 2023, localizado na parte superior do site da Anoreg/SP – com as informações dos jogadores e técnico. Não se esqueça de anexar os documentos que comprovem o vínculo empregatício de cada um (pode ser cópia do holerite/nota fiscal da prestação do serviço);

Passo 2: Anexe o logo/emblema da equipe;

Passo 3: Preencha as informações para a emissão do boleto;

Passo 4: Após o pagamento do boleto no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), envie o comprovante para o e-mail associados@anoregsp.org.br com o nome da equipe.

E pronto, sua equipe está inscrita na Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023!

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O objetivo do torneio é integrar os cartórios extrajudiciais do estado de São Paulo, promovendo o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Assim como em 2022, a organização da Super Liga Cartórios de Futebol Society deste ano está sendo feita pela SPORTIVA, empresa licenciada pelo Conselho Regional de Educação Física e pelo Conselho Federal de Educação Física, responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país.

O torneio será realizado na categoria masculina. Haverá uma 1ª fase regional, com jogos entre as equipes participantes daquela região. Os campeões de cada região classificam-se para a 2ª fase estadual, que decretará a equipe campeã paulista de 2023.

Regras para inscrição

Para o torneio deste ano, os seguintes requisitos serão obrigatórios:

• As equipes devem ter entre 9 e 16 jogadores;

• Times devem ser formados apenas por funcionários ligados aos atos registrais e notariais;

• Definição de um capitão/técnico responsável pela equipe;

• As serventias precisam ser associadas à Anoreg/SP.

Além disso, os jogadores inscritos deverão apresentar no ato de inscrição da equipe:

a) cópia da carteira de trabalho ou cópia do holerite com pelo menos 45 dias do início de seu contrato e/ou

b) cópia da nota fiscal de prestação de serviço (máximo de 2 meses da data da emissão) com pelo menos 45 dias do início de sua prestação e cópia do contrato social da empresa contratada.

A ficha de inscrição da equipe deverá, obrigatoriamente, estar assinada pelo respectivo Registrador (a)/Notário (a) responsável pelo cartório, podendo este (a) ser ainda um (a) dos integrantes da equipe. O valor da inscrição será de R$ 300,00 por equipe, mediante a pagamento de boleto e envio do respectivo comprovante. As inscrições podem ser feitas aqui.

Regras do Jogo

As regras da competição obedecerão às determinações oficiais das competições de futebol society. Jogado em campos menores, e usualmente com grama sintética (ou outros materiais artificiais), as partidas são disputadas por 7 atletas de cada lado em partidas com dois tempos iguais de 15 minutos (15 x 15). Os jogos em cada regional, à exceção da região de São Paulo, e no torneio final acontecerão todos no mesmo dia, sempre aos domingos.

Organização

A locação das quadras, contratação de árbitros, definição do calendário Regional e Estadual de jogos, sorteio de confrontos, bem como horários de disputa estará a cargo da SPORTIVA, devendo as equipes apresentarem-se uniformizadas (todos com o mesmo uniforme, sendo esta responsabilidade das equipes) nas partidas com antecedência mínima de 30 minutos.

Informações sobre locais e horários dos jogos, bem como o regulamento oficial, serão disponibilizadas na data do sorteio, que será realizado na Reunião Arbitral, ao término do período de inscrições.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP