SINOREG-SP convoca associados para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no dia 13 de dezembro

07-12-2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo – SINOREG-SP, inscrito no CNPJ sob n º 67.979.021/0001-71, por seu presidente, através do presente edital, convoca todos os seus associados em dia com suas obrigações previstas no Estatuto, para a Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada dia 13 de dezembro de 2023, às 10:00 horas em primeira convocação, com a presença de metade mais 01 (um) dos associados e em segunda e última convocação, às 11:00 horas, com qualquer número de associados presentes na Sede Social situada no Largo São Francisco, 34 – 8º andar, nesta Capital, para deliberar a seguinte Ordem do Dia: a) Prestação, discussão e votação para a aprovação das contas do Sindicato e atos da Diretoria do exercício de 2021 e 2022, época impactada pelas graves consequências trazidas à sociedade em âmbito mundial pelas restrições impostas pela Covid19, acompanhado do Parecer do Conselho Fiscal, na forma do Estatuto Social; b) Leitura, discussão e votação para aprovação da Proposta Orçamentária para o exercício de 2024, acompanhada do Parecer do Conselho Fiscal; c) análise e discussão sobre a aplicabilidade, ou não, da Tabela da Anuidade Sindical para o exercício do ano de 2024, onde definiu o valor dessa anuidade por faixas de faturamento mensal predefinidas, cuja aprovação ocorreu por unanimidade pela Assembleia Geral Extraordinária realizada pela Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR), na data de 14 de novembro de 2023 e d) outros assuntos. São Paulo, 06 de dezembro de 2023.

Cláudio Marçal Freire – Presidente.