Notícias

Reunião no Sinoreg-SP debate a incidência do ISSQN na Capital paulista

05-07-2016

Na última sexta-feira (28.11), os principais líderes e representantes da atividade extrajudicial do Estado de São Paulo estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP) para debater a questão do imposto ISSNQN nos cartórios do município de São Paulo, assunto que volta a ser motivo de interesse na Câmara dos Vereadores da Capital.

Na reunião, coordenada pelo presidente do Sinoreg-SP, Cláudio Marçal Freire, estiveram presentes os presidentes da Anoreg-SP, Patrícia André de Camargo Ferraz, da Arisp, Flauzilino Araújo dos Santos, da Arpen-SP, Odélio Antônio de Lima, do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo, José Carlos Alves, além do vice-presidente do CNB-SP, Mateus Brandão Machado, entre muitas outras lideranças das cinco especialidades.

Durante cerca de 1 hora os líderes da atividade no Estado de São Paulo debateram estratégias para tratar do tema junto aos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo do município paulista. Também estiveram participando da reunião o advogado tributarista Antonio Herance Filho, e assessor parlamentar da entidade Marco Aurélio Carvalho.