Notícias

Festa de Confraternização dos Notários e Registradores Paulistas

08-03-2017

Festa de confraternização dos notários e registradores paulistas: jantar no Clube da APAMAGIS/SP

 

Prezados amigos, presidentes do SINOREG-SP, IEPTB-SP, ARPEN-SP, ARISP, CNB-SP e IRTDPJ-SP.

 

A ANOREG-SP tem a satisfação de convidar todas as entidades paulistas para realização conjunta da festa de confraternização anual dos notários e registradores paulistas.

 

Este ano gostaríamos de modificar os moldes da comemoração do ano passado, com um jantar na sexta-feira.

 

A proposta é convidar os associados de todas as entidades para um jantar no Clube da APAMAGIS/SP, no dia 28 de novembro de 2014 (sexta-feira), dia da eleição de Diretoria da ANOREG/SP a partir das 20h00.

 

Cobraremos um valor simbólico de R$ 100,00 para associados das entidades participantes e R$ 200,00 para não associados como forma de motivar a participação de mais associados e seus familiares. O saldo relativo ao custo total da festa seria dividido entre as entidades participantes.

 

Seria muito bom contar com a adesão de todos para realizarmos estreitarmos os laços dos notários e registradores paulistas em uma festa de confraternização. Assim, ganham as entidades com maior participação e ganham, principalmente, nossos associados, que terão uma verdadeira confraternização com os colegas de todas as especialidades.

 

Por favor,confirme a adesão de sua entidade até o dia 15 de outubro para que possamos dar início à divulgação e à venda de convites.

 

Grande abraço,

 

MARIO CAMARGO

Presidente

 

REINALDO VELLOSO DOS SANTOS

1º Secretário