Notícias

Curso “Qualidade no Atendimento” da Atto Performance é dia 06/07

04-07-2023

CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

 

DESCRIÇÃO

Grande parte da experiência do cliente baseia-se em como ele é tratado durante os contatos que ele tem no Cartório. Neste contexto, a qualidade no atendimento é fundamental e, entretanto, o que parece ser uma tarefa relativamente simples, no fundo pode ser um grande desafio. Não basta atender bem os clientes amigáveis, o diferencial competitivo está em atender bem a todos os clientes a qualquer momento.

A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO

Profissionais que fazem atendimento a cliente remoto ou presencial.

CERTIFICADO

Sim.

DATA

06/07/23, Quinta-Feira.

DURAÇÃO

2h.

HORÁRIO

19h às 21h, horário de Brasília,

PLATAFORMA

Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição.

INVESTIMENTO

R$ 115,00 por participante.

 

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS 

ANOREG e/ou SINOREG:

20% DE DESCONTO: R$ 92,00 por participante.

30% DE DESCONTO R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório.

Obs.: descontos não cumulativos

FORMA DE PAGAMENTO: PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance

Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:

Seu Comprovante de pagamento e

Seu Comprovante de  Associado da ANOREG e/ou SINOREG.

A EMPRESA:

Atto Performance

Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.