Notícias
Curso “Qualidade no Atendimento” da Atto Performance é dia 06/07
CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO
DESCRIÇÃO
Grande parte da experiência do cliente baseia-se em como ele é tratado durante os contatos que ele tem no Cartório. Neste contexto, a qualidade no atendimento é fundamental e, entretanto, o que parece ser uma tarefa relativamente simples, no fundo pode ser um grande desafio. Não basta atender bem os clientes amigáveis, o diferencial competitivo está em atender bem a todos os clientes a qualquer momento.
A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO
Profissionais que fazem atendimento a cliente remoto ou presencial.
CERTIFICADO
Sim.
DATA
06/07/23, Quinta-Feira.
DURAÇÃO
2h.
HORÁRIO
19h às 21h, horário de Brasília,
PLATAFORMA
Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição.
INVESTIMENTO
R$ 115,00 por participante.
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS
ANOREG e/ou SINOREG:
20% DE DESCONTO: R$ 92,00 por participante.
30% DE DESCONTO R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório.
Obs.: descontos não cumulativos
FORMA DE PAGAMENTO: PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance
Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
Seu Comprovante de pagamento e
Seu Comprovante de Associado da ANOREG e/ou SINOREG.
A EMPRESA:
Atto Performance
Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.