Notícias
Curso “Qualidade no atendimento ao cliente” da Atto Performance é dia 26/10
CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
DESCRIÇÃO:
Grande parte da experiência do cliente baseia-se em como ele é tratado durante os contatos que ele tem com e no Cartório. Neste contexto, a qualidade no atendimento é fundamental e, entretanto, o que parece ser uma tarefa relativamente simples, no fundo pode ser um grande desafio. Não basta atender bem os clientes amigáveis, o diferencial competitivo está em atender bem a todos os clientes a qualquer momento.
Os participantes do curso aprimorarão as habilidades cruciais para o atendimento e relacionamento de excelência com o cliente como: Comunicação, Empatia, Influência Pessoal e Auto Controle. Também saberão identificar e conduzir as Etapas do Atendimento, bem como seus impactos na percepção do cliente além de proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente por meio de técnicas de atendimento, comportamentos e atitudes diferenciadas. E, por fim, alcançarão maior consciência e domínio sobre sua importância e papel individual no processo de encantamento do cliente e na sua carreira profissional.
A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento ao cliente remoto ou presencial
CERTIFICADO: sim
DATA: 26 de outubro
CARGA HORÁRIA: 3h
HORÁRIO: 19h às 22h, horário de Brasília
PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição
Investimento: R$ 230,00 por participante
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS SINOREG/SP:
15% DE DESCONTO: R$ 195,50 por participante individual.
20% DE DESCONTO R$ 184,00 por participante para grupos acima de 10 participantes por Cartório.
Obs.: descontos não cumulativos
FORMA DE PAGAMENTO: PIX – 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance
Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp (11) 99226-2252:
1) Seu Comprovante de pagamento e
2) Seu Comprovante de Associado da SINOREG/SP.
A EMPRESA:
Atto Performance
Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.