Notícias

Curso “Qualidade no atendimento ao cliente” da Atto Performance é dia 19/04

30-03-2023

CURSO QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

DESCRIÇÃO:

Grande parte da experiência do cliente baseia-se em como ele é tratado durante os contatos que ele tem com e no Cartório. Neste contexto, a qualidade no atendimento é fundamental e, entretanto, o que parece ser uma tarefa relativamente simples, no fundo pode ser um grande desafio. Não basta atender bem os clientes amigáveis, o diferencial competitivo está em atender bem a todos os clientes a qualquer momento.

Os participantes do curso aprimorarão as habilidades cruciais para o atendimento e relacionamento de excelência com o cliente como: Comunicação, empatia, influência pessoal e autocontrole. Também saberão identificar e conduzir as Etapas do Atendimento, bem como seus impactos na percepção do cliente além de proporcioná-lo uma experiência diferenciada por meio de técnicas de atendimento, comportamentos e atitudes distintas. E, por fim, alcançarão maior consciência e domínio sobre sua importância e papel individual no processo de encantamento do cliente e na sua carreira profissional.

A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento ao cliente de forma remota ou presencialmente.

CERTIFICADO: sim

DATA: 19 de abril – quarta-feira

CARGA HORÁRIA: 3h

HORÁRIO: 19h às 22h, horário de Brasília

PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição

Investimento: R$ 230,00 por participante

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS SINOREG/SP:

15% DE DESCONTO: R$ 195,50 por participante individual.
20% DE DESCONTO R$ 184,00 por participante para grupos acima de 10 participantes por Cartório.

Obs.: descontos não cumulativos

FORMA DE PAGAMENTO: PIX – 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance

Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp (11) 99226-2252:

1) Seu Comprovante de pagamento e
2) Seu Comprovante de Associado da SINOREG/SP.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

PRÓXIMOS CURSOS:

27/04/2023 – Liderança consciente (clique aqui e saiba mais)

A EMPRESA:

Atto Performance

Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.