Notícias
Curso “Lidando com objeções de clientes em cartórios” da Atto Performance é dia 04/05
CURSO LIDANDO COM OBJEÇÕES DE CLIENTES EM CARTÓRIOS
DESCRIÇÃO:
Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Utilizando conceitos da neurociência, e PNL – Programação Neolinguística, vamos entender como nosso cérebro funciona nestes momentos e exploraremos técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.
A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento ao cliente de forma remota ou presencialmente.
CERTIFICADO: sim
DATA: 4 de maio – quinta-feira
CARGA HORÁRIA: 3h
HORÁRIO: 19h às 22h, horário de Brasília
PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição
Investimento: R$ 230,00 por participante
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS SINOREG/SP:
15% DE DESCONTO: R$ 195,50 por participante individual.
20% DE DESCONTO R$ 184,00 por participante para grupos acima de 10 participantes por Cartório.
Obs.: descontos não cumulativos
FORMA DE PAGAMENTO: PIX – 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance
Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp (11) 99226-2252:
1) Seu Comprovante de pagamento e
2) Seu Comprovante de Associado da SINOREG/SP.
PRÓXIMOS CURSOS:
11/05/2023 – Comunicação não violenta (clique aqui e saiba mais)
18/05/2023 – Qualidade no atendimento ao cliente (clique aqui e saiba mais)
25/05/2023 – Liderança consciente (clique aqui e saiba mais)
A EMPRESA:
Atto Performance
Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.