Notícias
Curso ‘Lidando com Objeções de Clientes’, da Atto Performance, acontece em 29 de maio
Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Utilizando conceitos da neurociência, e PNL – Programação Neolinguística, vamos entender como nosso cérebro funciona nestes momentos e exploraremos técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.
A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento a cliente remoto ou presencial
CERTIFICADO: sim
DATA: 29/05/24, quarta-feira
HORÁRIO: 19h às 21h, horário de Brasília
PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição
Investimento: R$ 115,00 por participante
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS ANOREG e/ou SINOREG e/ou IBATDPJ:
20% DE DESCONTO: R$ 92,00 por participante.
30% DE DESCONTO: R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório.
Obs.: descontos não cumulativos
FORMA DE PAGAMENTO: PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance
Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
- Seu Comprovante de pagamento e
- Seu Comprovante de Associado da ANOREG e/ou SINOREG e/ou IBATDPJ.