Notícias

Curso ‘Lidando com Objeções de Clientes’, da Atto Performance, acontece em 28 de setembro

31-08-2023

Clique aqui e inscreva-se.

Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Utilizando conceitos da neurociência, e PNL – Programação Neolinguística, vamos entender como nosso cérebro funciona nestes momentos e exploraremos técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.

A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento a cliente remoto ou presencial
CERTIFICADO: sim
DATA: 28/09/23, quinta-feira

DURAÇÃO: 2h
HORÁRIO: 19h às 21h, horário de Brasília
PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição

Investimento: R$ 115,00 por participante

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS  ANOREG e/ou SINOREG:
20% DE DESCONTO: R$ 92,00 
por participante.
30% DE DESCONTO: R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório.
Obs.: descontos não cumulativos

FORMA DE PAGAMENTO: PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance
Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:

  1. Seu Comprovante de pagamento e 
  2. Seu Comprovante de Associado da  ANOREG e/ou SINOREG.

Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinoreg/SP.