Notícias
Curso ‘Lidando com Objeções de Clientes’, da Atto Performance, acontece em 17 de agosto
Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Pensando nisso, a Atto Performance vai realizar um curso voltado para como lidar com as objeções dos clientes.
Utilizando conceitos da neurociência, e PNL – Programação Neurolinguística, os participantes do treinamento vão poder entender como o cérebro funciona nestes momentos e poderão explorar técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.
Fique ligado:
- O curso é voltado para quem faz atendimento ao cliente (remoto ou presencial).
- Ao final do treinamento, você receberá um certificado.
- Marque na agenda: 17/08/23, quinta-feira, das 19h às 21h (Horário de Brasília).
- O treinamento tem duração de 2 horas.
- O curso acontece pelo Teams. Você receberá o link após o pagamento.
- O investimento é de R$ 115,00 por participante (condições especiais para associados).
Para associados da Anoreg/SP e/ou Sinoreg/SP, há condições especiais.
- 20% DE DESCONTO: R$ 92,00 por participante.
- 30% DE DESCONTO R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório.
Obs.: Descontos não cumulativos
O pagamento deve ser feito para o PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance. Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
- Seu Comprovante de pagamento; e
- Seu Comprovante de Associado da ANOREG e/ou SINOREG.
Clique aqui e inscreva-se.
Sobre a Atto Performance
Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinoreg/SP.