Notícias

Contribua com a restauração dos Cartórios de São Luiz do Paraitinga

25-09-2016

Contribua com a restauração dos Cartórios de São Luiz do Paraitinga

 

Deposite sua ajuda na conta corrente de socorro às serventias atingidas. Valor arrecadado será dividido entre os três cartórios atingidos.

 

No último dia 1° de janeiro a cidade de São Luiz do Paraitinga sofreu uma inundação provocada pela cheia do rio Pyratininga, que praticamente submergiu o centro histórico do município, incluindo os três cartórios da cidade, que ficaram completamente sob às águas, que destruíram seu acervo, equipamentos e imóveis.

 

Desde o dia 6 de janeiro, quando a Defesa Civil do Estado de São Paulo liberou o acesso aos imóveis que foram alagados pela enchente em São Luiz do Paraitinga, as associações de notários e registradores participam ativamente do processo de retirada dos livros da lama, transporte para restauração e auxílio às três cartorárias no processo de recuperação do imóvel, equipamentos, livros e acervos.

 

Em face da delicada situação caótica pela qual passam os cartorários da cidade, a Anoreg-SP, com o apoio das entidades de notários e registradores de São Paulo, abriu uma conta corrente destinada exclusivamente a arrecadar recursos para a recuperação dos cartórios atingidos pela enchente em São Luiz do Paraitinga. Os depósitos devem ser feitos diretamente nessa conta. Serão prestadas informações acerca da entrada e destinação dos recursos, garantindo-se a lisura e a transparência na administração do fundo.

 

Colabore e nos ajude a resgatar e preservar a história dos registros públicos de São Luiz do Paraitinga e do Estado de São Paulo.

 

Dados para depósito

 

Banco: Bradesco – 237

 

Agência: 99-0

 

Conta Corrente: 301830-0

 

Nome: Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo

CNPJ: 02.095.227/0001-93