Notícias

Comunicado Sinoreg-SP (Comissão Gestora do Fundo) – Glosa Eletrônica será remetida ao e-mail individual do cartório criado pela Arpen-SP

25-07-2016

Comunicado Sinoreg-SP (Comissão Gestora do Fundo) –  Glosa Eletrônica será remetida ao e-mail individual do cartório criado pela Arpen-SP

 

Glosa Eletrônica

 

Prezado Oficial,

 

Informamos que a partir da competência mês de janeiro de 2009, repasse em fevereiro de 2009, serão disponibilizados eletronicamente via email, o número de glosas dos documentos anexados a planilha demonstrativa dos atos gratuitos pelas serventias.

 

Para que se evitem extravios por contas de e-mail inválidas, a Glosa Eletrônica será enviada para o endereço de e-mail criado pela ARPEN-SP para sua serventia. O endereço eletrônico (e-mail), criado para sua serventia é xxxxx@arpensp.org.br. Caso você já utilize o e-mail criado pela ARPEN-SP nada precisará ser alterado em seu acesso. Caso você ainda não utilize o e-mail criado pela ARPEN-SP para seu cartório ou tenha perdido sua senha de primeiro acesso, enviada pelas mensagens internas da INTRANET, entre em contato com o Suporte da ARPEN-SP, pelo telefone (11) 5506-8634 ou por e-mail suporte@arpensp.org.br.

 

Solicitamos aos responsáveis pelas serventias, verificarem e conferirem os valores repassados (depositados em conta bancaria) referente aos atos gratuitos praticados, e em caso de glosa de documentos, contarem, através do emailconferencia@sinoregsp.org.br. A administração do Sinoreg-SP o mais breve possível. (Impreterivelmente até o último dia do mês do repasse).

 

Senhor oficial do registro civil das pessoas naturais (responsável pela serventia)

 

Não ocorrendo manifestação ate o último dia do mês do repasse sobre a glosa de documentos ou qualquer outra irregularidade constatada, as reclamações após o prazo estabelecido não serão acolhidas pela administração do Fundo de Custeio do Registro Civil e não ensejam o ressarcimento dos atos alusivos aos documentos glosados.

 

A Diretoria

Comissão Gestora

 

Sinoreg-SP

São Paulo, 10 de fevereiro de 2009