Notícias

Com apoio do Bradesco, Anoreg/SP irá sortear 10 gift cards da Brooksfield no valor de R$ 200 aos participantes do curso no dia 27/03

28-02-2023

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), com apoio de todas as áreas do Bradesco, vai sortear 10 cartões presentes da Brooksfield no valor de R$ 200 (cada) aos participantes da edição especial do curso Gestão, Qualidade e Prática – Treinamento Alta Performance Extrajudicial para titulares, substitutos e gestores dos cartórios paulistas, no dia 27 de março.

Os brindes serão enviados via Correios aos premiados e poderão ser resgatados até 18 de maio.

Estarão aptos ao sorteio somente aqueles que fizeram a inscrição no site da Anoreg/SP e participaram à distância ou presencialmente de todo o treinamento.

O curso é gratuito, terá duração de quatro horas e meia e abordará temas aplicados no curso Gestão, Qualidade e Prática, mas de forma adaptada aos gestores dos cartórios.

O evento será presencial, com vagas limitadas, e terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Anoreg/SP.

Os interessados em participar do curso presencial devem enviar um e-mail para evento@anoregsp.org.br, com o seguinte título: Inscrição no Curso Especial Gestão, Qualidade e Prática. No corpo do e-mail devem informar o nome do titular e/ou substituto que irão participar.

Os interessados em participar do curso online devem fazer a inscrição neste link.

Curso Gestão, Qualidade e Prática – Treinamento Alta Performance Extrajudicial – Edição especial
Data: 27 de março (segunda-feira)
Horário: 13h30 às 18h00
Local: Online com transmissão ao vivo pelo Youtube e presencial (Vagas limitadas. Sede da ANOREG/SP – Sala Anoreg/SP Educacional – Rua Correia Dias, 184 – 8 Andar – Paraiso)

Inscrições para o online: Clique aqui

Inscrições para o presencial: evento@anoregsp.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP