Notícias

CNB-SP disponibiliza site da Central de Escrituras de Separações, Divórcios e Inventários (CESDI)

02-04-2015

Conforme Provimento 19/2007 da Corregedoria Geral da Justiça, a Central de Escrituras de Separações, Divórcios e Inventários (CESDI) já está disponível para acesso e entrada de dados, no endereçohttp://cesdi.notarialnet.org.br.

A CESDI está implantada e funcional, e seu uso e procedimentos são semelhantes aos utilizados na CEP (Central de Escrituras e Procurações) que já são conhecidos de todos. Os nomes de usuário e senhas também serão os mesmos utilizados na CEP. Os manuais (on-line e versão para impressão) estão disponíveis no próprio site.

Lembramos que, conforme o provimento, o primeiro lote das informações semanais (contendo os dados retroativos, desde o período iniciado em 05 de janeiro de 2007), deverá ser informado no prazo compreendido entre 30 de julho e 06 de agosto p.f., mesmo que tais informações já tenham sido informadas anteriormente através da CEP.

O CNB/SP está empenhado em fornecer sistemas e soluções ágeis e funcionais à classe notarial. Caso tenha alguma sugestão sobre o funcionamento da CESDI ou algum recurso que possa facilitar seu uso, mande um e-mail paracesdi@cnbsp.org.br.

Caso tenha alguma dúvida em relação ao funcionamento, entre em contato através do telefone (11) 3122-6277, com Bruna ou Jonatas.

Fonte : Assessoria de Imprensa