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Chapa Liderança e Progresso é apresentada para concorrer à eleição na Arpen-SP
Membros eletivos
CHAPA LIDERANÇA E PROGRESSO
DIRETORIA E CONSELHOS DA ASSOCIAÇÃO DOS REGISTRADORES DE PESSOAS NATURAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO – ARPEN/SP
DIRETORIA
Presidente: ODÉLIO ANTONIO DE LIMA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Parelheiros;
1º Vice-Presidente: ADEMAR CUSTÓDIO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais de Jaboticabal;
2º Vice-Presidente: JOSÉ CLÁUDIO MURGILLO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais de Itu;
1º Secretário: FLÁVIO PEREIRA DE ARAÚJO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Comarca de Santo André;
2º Secretário: NÉLSON HIDALGO MOLERO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito de Santos;
1º Tesoureiro: MARLENE MARCHIORI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 37º Subdistrito da Capital – Aclimação;
2º Tesoureiro: SAULO DE OLIVEIRA SALVADOR, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Comarca de Jundiaí.
CONSELHO DELIBERATIVO
1. ANTONIO GUEDES NETTO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 26º Subdistrito da Capital – Vila Prudente;
2. NÉLSON HIDALGO MOLERO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito de Santos;
3. OSCAR PAES DE ALMEIDA FILHO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito de Ribeirão Preto;
4. JOSÉ EMYGDIO DE CARVALHO FILHO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais de Indaiatuba;
5. JOSÉ JÚLIO PEREIRA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito de Santos;
6. SAULO DE OLIVEIRA SALVADOR, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito de Jundiaí;
7. MOACIR MARIA DOS SANTOS, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 25º Subdistrito Da Capital – Pari;
CONSELHO FISCAL
1. JOAQUIM RODRIGUES DE CASTRO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Vicente de Carvalho, Comarca do Guarujá;
2. MÁRCIA APARECIDA SCIORILLI SCARPITTI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião do 1º Suddistrito da Comarca de Jundiaí;
3. MARIA ELENA CASTAGNOLI COSTA NEVES, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas do 22º Subdistrito da Capital – Tucuruvi;
4. GILCE GALINDO DE LIMA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas da Comarca de Mauá;
5. ANTONIO FRANCISCO PARRA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas da Comarca de Marília.
Membros indicados pelos membros eletivos da chapa Liderança e Progresso.
CONSELHO DE ÉTICA
1. GENY DE JESUS MACEDO MORELLI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito da Capital – Sé;
2. FRANCISCO MÁRCIO RIBAS , oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do Distrito de Itaquera – Capital;
3. MARIA BEATRIZ LIMA FURLAN, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do Distrito de Ermelino Matarazzo;
4. SILVANA MITIKO KOTI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Capital, Liberdade;
5. EVANICE CALLADO RODRIGUES DOS SANTOS, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do distrito de Jardim São Luís;
CONSELHO DE INFORMÁTICA
1. LÁZARO DA SILVA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Comarca de São Bernardo;
2. MANOEL LUIS CHACON DE CARDOSO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas da Comarca de Bertioga;
3. LUÍS CARLOS VENDRAMIN JÚNIOR, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito de São José dos Campos.
CONSELHO DE REPRESENTAÇÃO NOS TRIBUNAIS
1. GENY DE JESUS MACEDO MORELLI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito da Capital – Sé;
2. FERNANDO NAVARRO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 11º Subdistrito da Capital – Santa Cecília;
3. ILZETE VERDERAMO MARQUES, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 33º Subdistrito da Capital, Alto da Mooca.
CONSELHO DE ASSESSORIA
1. IRACEMA BOQUETTI MEROLA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 24º Subdistrito da Capital, Indianópolis;
2. RAQUEL SILVA CUNHA BRUNETTO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Ribeirão Pires;
3. MARIA DO SOCORRO LIMA DE QUEIROZ, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas do Distrito de Ana Dias;
4. ALINE CALLADO FERRARESI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Salto;
5. RUTH DE ANDRADE MORAIS, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 5º Subdistrito da Capital, Santa Ifigênia.
6. GILCE GALINDO DE LIMA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas da Comarca de Mauá.
DIRETORIAS REGIONAIS
1. SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – JACYLOÉ EMANUEL GONÇALVES FREIRE, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 3º Subdistrito da Comarca de São José do Rio Preto;
2. ARAÇATUBA – SILVIA GUARINON CORREA LODI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas da Comarca de Araçatuba;
3. PRESIDENTE PRUDENTE – PLÍNIO ALESSI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais Da Comarca de Presidente Prudente;
4. MARÍLIA – ANTONIO FRANCISCO PARRA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Marília;
5. BAURU – ADEMILSON LUIZ MENDES NOVELLI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito da Comarca de Bauru;
6. CENTRAL – ALBERTO SCARPA VARANDA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Matão;
7. RIBEIRÃO PRETO – ANTONIO ERNESTO RODINI LUIZ, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 3º Subdistrito da Comarca de Ribeirão Preto;
8. FRANCA – WILLIAN FURLANI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Batatais;
9. SOROCABA – SEBASTIÃO SANTOS DA SILVA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito da Comarca de Sorocaba;
10. CAMPINAS – ELISABETE JOSINA VICENTIN VALE GAETTI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Hortalândia;
11. REGISTRO – MARIA DO SOCORRO LIMA DE QUEIROZ, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas do Distrito de Ana Dias;
12. SÃO PAULO – GILCE GALINDO DE LIMA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas de Mauá;
13. SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – MARCELO VELLOSO DOS SANTOS, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Campos do Jordão;
14. BAIXADA SANTISTA – NÉLSON HIDALGO MOLERO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 1º Subdistrito da Comarca de Santos;
15. BARRETOS – JOSÉ GERALDO SPÍNOLA GUIMARÃES – oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Comarca de Barretos;
16. ITAPEVA – RENATO CÉSAR PROENÇA GENOVEZZI, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Itapeva.
ASSESSORIAS ESPECIAIS DA PRESIDÊNCIA
1. RELAÇÕES NACIONAIS – JOSÉ EMYGDIO DE CARVALHO FILHO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Indaiatuba;
2.CERTIFICAÇÃO DIGITAL – ANTONIO GUEDES NETTO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 26º Subdistrito da capital – Vila Prudente e MANOEL LUIS CHACON DE CARDOSO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabelião de Notas da Comarca de Bertioga;
3. INFORMÁTICA – LÁZARO DA SILVA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito de São Bernardo do Campo;
4. CURSOS E ESTUDOS JURÍDICOS – ADOLPHO JOSÉ BASTOS DA CUNHA, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 34º Subdistrito da Capital, Cerqueira César;
5. P
ROJETOS SOCIAIS E CIDADANIA – LUIZ FERNANDO MATHEUS, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 40º Subdistrito da Capital, Vila Brasilândia;
6. INTEGRAÇÃO REGIONAL – MARIA DO SOCORRO LIMA DE QUEIROZ, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais e Tabeliã de Notas do Distrito de Ana Dias;
7. REPRESENTAÇÃO ESTADUAL – JOÃO BAPTISTA MARTELLETTO, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 9º Subdistrito da Capital – Vila Mariana;
8. PROJETO QUALIDADE – SAULO DE OLIVEIRA SALVADOR, oficial do Registro Civil de Pessoas Naturais do 2º Subdistrito da Comarca de Jundiaí.
Arpen-SP convoca associados para Assembléia Geral para eleição da nova Diretoria
A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo – ARPEN/SP, convoca todos os associados a participarem da Assembléia Geral a ser realizada no dia 21 de novembro de 2007, terceira quarta feira do mês, em sua sede localizada na Praça João Mendes, n.º 52, 11.º andar, cj. 1.102, com primeira convocação às 10:00 horas e segunda convocação às 10:30 horas, ocasião em que será realizada eleição que definirá a Diretoria e Conselhos para o biênio 2008/2009.
Relembramos que, nos termos do estatuto, as chapas concorrentes deverão ser apresentadas no máximo até o dia 11 de novembro de 2007.
A diretoria da Arpen-SP informa aos Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo que estão habilitados a votar no pleito que elegerá a nova Diretoria da Associação para o biênio 2008/2009, apenas os Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo, ou seus representantes munidos de procuração com firma reconhecida.