Notícias

CGJ divulga nota dos candidatos aprovados no 4º Concurso Público para remoção

13-05-2015

DEGE

ATA Nº 77

REUNIÃO DA COMISSÃO DO 4º CONCURSO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Aos 06 dias do mês de agosto reuniu-se a Comissão do Concurso, por seus membros abaixo nominados. Em face do decidido pelo Plenário do Conselho Nacional de Justiça no Procedimento de Controle Administrativo – PCA nº 580/2007 – requerente Manoel Veridiano Fukuara Rebello Pinho, determinaram a disponibilização do resultado final do concurso. Publique-se.

E, para constar, lavrou-se a presente ata.

(a) Getúlio Evaristo dos Santos Neto

Alcides Leopoldo e Silva Junior

Fábio Guidi Tabosa Pessoa

Fátima Vilas Boas Cruz

Tullio Formicola

Geny de Jesus Macedo Morelli

Cintia Mitico Belgamo Pupin

Oscar José Bittencourt Couto

4º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais.

EDITAL Nº 19/07 – DISPONIBILIZAÇÃO DE NOTAS

O Presidente da Comissão Examinadora do 4º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo (Delegações de Registro Civil das Pessoas Naturais), DesembargadorGETULIO EVARISTO DOS SANTOS NETO, em atenção ao determinado pelo Conselho Nacional de Justiça no Procedimento de Controle Administrativo nº 580/2007 disponibiliza os resultados do certame, conforme deliberado na ata nº 77.

Fonte : DOE

Data Publicação : 09/08/2007