Notícias

Assessoria de Imprensa e de Marketing (ANOREG-BR)

09-04-2017

Brasília/DF, em 29 de outubro de 2015

Ofício nº 1029/2015 – Assessoria de Imprensa e de Marketing

Meu (minha) caro (cara) Presidente,

Peço sua atenção para informar que a partir deste mês aAnoreg-BR contará mais diretamente com o apoio da Diretora Patricia Ferraz, que passará a coordenar uma das áreas que mais aflige a categoria no momento, a de “Comunicação, Imprensa e Marketing”. Ficamos imensamente felizes em tê-la novamente na diretoria da entidade nacional. Precisamos de mais colaboradores que tragam novas ideias.

Na próxima semana entraremos em contatos com todos para nos organizarmos para dar o necessário suporte a este trabalho, tão exigido por nossos colegas.

Em função da Anoreg-BR realizar nova pesquisa com o Instituto DataFolha, devido ao incerto cenário atual, foi necessário também investir na contratação de renomados profissionais de comunicação e de marketing para que nossa atividade tenha uma assessoria qualificada e  extremamente focada na melhoria de nossa imagem institucional, trabalhando de forma dedicada para incrementá-la e divulgá-la. O propósito desse novo trabalho é otimizar nossos recursos institucionais, especialmente aqueles empregados com as assessorias de imprensa já existentes e trabalhar em um projeto coordenado e multiplicador de esforços, ainda mais eficiente na demonstração do que os cartórios extrajudiciais fa zem com excelência.

Sendo assim, contratamos, com a ajuda das Anoregs Estaduais e dos Institutos Membros, a ACCESSO e a BRONX, responsáveis, a partir de hoje, pela assessoria de comunicação (imprensa) e de marketing, respectivamente.

Reiteramos que, cumprindo a decisão assemblear pela contratação destes serviços e pela realização da pesquisa com o Datafolha, que ocorreu há duas semanas, já colocamos a pesquisa nas ruas. Ela está sendo realizada nos cartórios das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Pedimos que nos ajudem a divulgar esse projeto junto aos colegas das capitais para que recebam o DataFolha em seus cartórios e orientem seus funcionários acerca da importância da colaboração. Todos foram contatados, mas é preciso reforçar a cada um a relevância desse trabalho.

Agradeço mais uma vez seu apoio e confiança e conto com a sua colaboração e da sua equipe para que juntos possamos vencer os desafios presentes e futuros.

 

Um grande abraço,

Rogério Portugal Bacellar

Presidente da Anoreg-Br

Ofício 291015 Nova Pesquisa DataFolha e Apresentacao da Imprensa e Marketing