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Abertas as inscrições para curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente em Presidente Prudente

15-01-2015

Localização do Hotel Portal do Oeste, que receberá o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente da Arpen-SP

Presidente Prudente será sede do curso de “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, o primeiro de 2007, que será promovido pela Arpen-SP no próximo dia 23 de junho. Não perca a oportunidade de assistir ao curso que vem revolucionando o atendimento ao cliente no Estado de São Paulo. Faça agora a sua reserva.

A Arpen-SP, através de sua diretoria regional de Presidente Prudente, promoverá no próximo dia 23 de junho de 2007 (sábado), em Presidente Prudente, o Curso de “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, coordenado pelo diretor Plínio Alessi – Oficial de Registro Civil do município de Presidente Prudente. A Arpen-SP esclarece que o curso, apesar de voltado à capacitação da equipe de funcionários, só surtirá efeito com a participação dos responsáveis pelos cartórios, pois a mudança na mentalidade no atendimento ao público, passa necessariamente pelo Oficial do cartório.

O curso, inovador, tem como objetivo principal conscientizar oficiais e funcionários dos Cartórios do Estado de São Paulo quanto à importância do atendimento aos clientes e que a excelência no atendimento abrange todos os serviços prestados pelo cartório independente de ser compulsório, remunerado ou gratuito, além de enfatizar que o Cartório é uma empresa privada e deve se diferenciar e competir, através da qualidade do atendimento a seus usuários.

Para ministrar este treinamento, a Arpen-SP fechou contrato com a Sociedade Brasileira da Qualidade que, durante um mês percorreu os cartórios de São Paulo com o objetivo de preparar um curso especialmente produzidos para os cartórios. A avaliação da efetivação do aprendizado poderá ser diagnosticada através da participação do cartório no III Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente, cujas inscrições serão abertas.

Responsável por ministrar o curso, Gilberto Cavvichioli, é professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) em cursos de Pós – Graduação, engenheiro, com especialização em Administração Industrial pela USP. Experiência de 08 anos de cargos executivos em empresas multinacionais de grande porte. Empresário, Autor de Treinamentos de Vendas e Marketing de Relacionamentos. Consultor de empresa nas áreas de Gestão de Pessoas e Marketing de Serviços. Articulista da Revista de Serviços.

Programa do Curso:

Módulo I : QUALIDADE EM SERVIÇOS

– A evolução do atendimento ao cliente

– Os estágios do atendimento

– O que quer nosso cliente?

Módulo II : EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

– Os 8 mandamentos do atendimento ao cliente.

– A preferência que dá lucro

– Como tirar proveito da reclamação do cliente. (Como ser perdoado por suas falhas).

– Atendimento excelente! Afinal, do que estamos falando?

Modulo III : ORGANIZAÇÃO TOTALMENTE VOLTADA PARA O CLIENTE

– Os pecados no atendimento

– As competências de quem atende os clientes.

– Os sinais mecânicos que vendem o seu serviço

– O valor de um cliente de uma vida

Módulo IV: O que é SER DE SERVIÇO

– Atender e servir.

 

Data: 23 de junho.

Horário: 14h às 18h (coffee-break – 16h00)

Local: Hotel Portal do Oeste – Av. Brasil, 1501- Centro ¿ Presidente Prudente – Tels. (18) 2101-0000.

O Portal D¿Oeste conta com cerca de 150 apartamentos, serviço de sauna, salão de jogos, fitness, quadra de squash, cabeleirero, estacionamento coberto, canil, sala de recreação, piscina com cascata, playground, american bar, café da manhã completo, padaria e confeitaria, salão de festas, joalheria, recepção informatizada, lojas e business center.

Homepage:www.hotelportaldoeste.com.br/

Investimento: R$ 20,00 – todas as naturezas. R$ 50,00 – terceiros.

Inscrições: Arpen-SP – (11) 3293-1533 – com Irene

Vagas limitadas e reservas antecipadas

Clique aqui para Ficha de Inscrição.

Palestrante:

Gilberto Cavvichioli: Professor da ESPM em cursos de Pós – Graduação, engenheiro, com especialização em Administração Industrial pela USP. Experiência de 08 anos de cargos executivos em empresas multinacionais de grande porte. Empresário, Autor de Treinamentos de Vendas e Marketing de Relacionamentos. Consultor de empresa nas áreas de Gestão de Pessoas e Marketing de Serviços. Articulista da Revista de Serviços.

Fonte : Assessoria de Imprensa