Notícias

8º Cartório de Notas de Santos adere aos slogans da Caravana da Proteção. E você?

23-10-2019
O 8º Cartório de Notas de Santos, administrado pela tabeliã Fernanda Mimura de Camargo Penteado, está utilizando os slogans da Caravana da Proteção em seus materiais internos e nos destinados aos usuários.

“A participação dos notários e registradores na campanha: “Cartório. Quem protege você” é de suma importância, pois colabora com a fidelização da marca, independentemente da especialidade da serventia, reforçando a credibilidade dos cartórios perante a sociedade”, declarou a tabeliã.

O arquivo da campanha traz diversos slogans para cada especialidade, como: Cartório protege a sua família; Cartório protege o seu direito; Cartório protege seu patrimônio; Cartório protege seu negócio; e Cartório protege suas finanças. Os slogans podem ser aplicados nas certidões, carteirinhas, envelopes, porta documento, pasta, cartão de visita e entre outros.

Você pode baixar todos os slogans e aplicá-los no mesmo material, sendo que as aplicações também podem ser feitas sobre fundos claros e escuros.

Para baixar, acesse anoregsp.org.br/cartorioprotege e cadastre-se no Game Pills. Além desse material, você também terá acesso ao game – que utiliza experiência imersiva e neurociência aliada à tecnologia para criar situações típicas do dia a dia e também conta com materiais como gibi, e-book e áudio-book como ferramentas de apoio.

Em cada ato praticado, não entregue apenas o documento, entregue proteção!

E você já implantou o material no seu cartório? Fale com a gente: imprensa@anoregsp.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa