Notícias

Vem aí uma grande novidade da Anoreg/SP: curso Gestão, Qualidade e Prática

05-09-2022

Nesta segunda-feira (05/09), a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) abre as inscrições para um curso inédito que percorrerá todo o estado: O curso Gestão, Qualidade e Prática.

O curso é voltado para a gestão das serventias, abordando, de forma prática, as principais medidas e ações que devem ser executadas pelos cartórios na busca por uma boa gestão e prestação de serviços de excelência para a população de todo estado.

Titulares de todas as especialidades, funcionários, supervisores, coordenadores e substitutos dos cartórios paulistas poderão se inscrever.

Para estar mais perto dos cartórios e disponibilizar a oportunidade para todos, a Anoreg/SP percorrerá todas as regiões do estado, em 54 cidades, no período de setembro de 2022 a maio de 2023.

Na segunda-feira, estarão abertas as inscrições e divulgação das datas e dos locais dos cursos de setembro. Aguarde, em breve mais detalhes! Fique atento ao nosso site e às nossas redes sociais para não perder nada.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP