Notícias

TJ/SP – Perícia em Propriedade Intelectual será debatida em evento da EPM e da ASPI

Inscrições podem ser feitas até domingo (27).

25-06-2021

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI) realizarão no dia 29 de junho o evento Perícia em Propriedade Intelectual, sob a coordenação do desembargador Eduardo Azuma Nishi e dos advogados Manoel J. Pereira dos Santos e Tânia Aoki Carneiro. As exposições serão proferidas das 9 às 12 horas, a distância, com acesso na Central de vídeos do site da EPM.

São oferecidas 700 vagas, gratuitas e abertas a magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo e servidores do TJSP que assessorem magistrados (assistentes jurídicos e assistentes judiciários) e demais interessados. Não haverá emissão de certificado nem controle de frequência.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar até às 16 horas do dia 27 de junho a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Deverá constar o nome completo na ficha. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

Não há necessidade de procedimento de matrícula. Mais informações no site da EPM.

Programa

9h – Perícia judicial em ações de concorrência desleal

Profa. Maitê C. Fabbri Moro

10h – Perícia judicial em ações de violação de direito autoral       

Prof. Manoel J. Pereira dos Santos

11h – Perícia judicial em ações de violação de patente

Juiz Luís Felipe Ferrari Bedendi

Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo