Notícias

TJ/SP – EPM realizará o curso ‘A pandemia do século 21: utopias e distopias’

Inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados

03-05-2021

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá no dia 8 de junho o curso A pandemia do século 21: utopias e distopias, sob a coordenação do desembargador Luiz Sergio Fernandes de Souza e do juiz Paulo Roberto Fadigas César. O objetivo é discutir as perspectivas sobre o cenário da pandemia, tanto as distópicas, que remetem à ideia de crise no pior sentido, como as utópicas, que projetam a transformação da humanidade, com o aprimoramento das práticas sociais, das instituições e das expressões artísticas.

A exposição será ministrada pelo advogado, escritor e fotógrafo Eduardo Augusto Muylaert Antunes, das 9h às 11h30, a distância, com acesso na Central de vídeos do site da Escola.

Foram disponibilizadas 700 vagas, gratuitas e abertas a assistentes sociais judiciários, psicólogos judiciários, assistentes jurídicos, integrantes do Ministério Público, defensores públicos, advogados, médicos e público em geral. Haverá emissão de certificado àqueles que registrarem frequência.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar até o dia 1º de junho a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Deverá ser informado o nome completo na ficha. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

Os inscritos serão matriculados automaticamente. Mais informações no site da EPM.

Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo