Sinoreg/SP realiza Assembleia Geral Ordinária para definir propostas da Convenção Coletiva de Trabalho de 2018/2019

26-11-2018

Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP) realizou, nesta segunda-feira (26.11), a Assembleia Geral Ordinária em sua sede, no Largo São Francisco, em São Paulo.

A reunião, que começou às 11h, teve a finalidade de analisar, discutir e votar a Convenção Coletiva de Trabalho de 2018/2019. Os temas abordados foram o reajuste salarial dos funcionários, deliberações sobre relações de emprego que entram em vigorar no próximo exercício e assuntos gerais.

“O encontro de hoje serviu para verificar se até então já havia uma contraproposta do Sindicato dos Escreventes de São Paulo (SEANOR) e também debater os caminhos jurídicos do a volontê que terão que ser seguidos. O Sinoreg/SP levará a Justiça do Trabalho as propostas apresentadas em relação ao dissídio coletivo que, provavelmente, terá um reajuste”, ressaltou o presidente do Sinoreg/SP, Cláudio Marçal Freire.

O Sinoreg/SP agradece a todos os associados que estiveram presentes.