Notícias

Reunião Arbitral define formato e sorteia grupos da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society

13-04-2022

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) realizou na noite desta terça-feira (12/04), a Reunião Arbitral da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022. O encontro por videoconferência contou com a presença dos representantes as equipes inscritas no torneio, da agência responsável pela condução do torneio e profissionais da Anoreg/SP. Na reunião foram apresentadas as regras, as opções de jogos e sorteados os grupos eliminatórios da capital de São Paulo.

Marcando o início da edição de 2022 da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society, a reunião arbitral contou a participação de 18 (dos 19) times inscritos no torneio, que discutiram e votaram nas opções de jogos. A competição que será dividida em duas fases: a 1ª Regional (disputada nas regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José de Rio Preto e na capital), e a 2ª Estadual, que decretará a equipe campeã, inicia em maio. As únicas equipes inscritas em Sorocaba e São José dos Campos se juntam às classificadas para a disputa da Final Estadual.

No evento virtual, foram apresentadas e votadas cinco opções de torneio, sendo que a escolhida foi a que, na Fase Regional, classifica três times de capital de São Paulo, um da Sorocaba, um de São José dos Campos, um de Ribeirão Preto, um de Campinas e um de São José de Rio Preto para disputarem o título do Estadual.

Em seguida definiu-se que se as partidas na Capital seriam jogadas em um ou mais finais de semana, sendo a vencedora a opção de mais de um final de semana para as disputadas. Por fim, as equipes decidiram se a Fase Final Estadual seria realizada mediante sorteio em uma das regionais que contam com times inscritos ou em uma cidade neutra localizada no centro do Estado e que diminuísse o deslocamento para todos, prevalecendo esta segunda opção. Por fim, o encontro realizou o sorteio dos grupos e confrontos da Torneio da Capital

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Confira os grupos da fase eliminatória na capital

Grupo A

2º Tabelionato de Notas de São Paulo
9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo
União sem Efeito
11º Tabelionato de Notas da Capital

Grupo B

Reis das Firmas
22° Notas
Vampré F.C

Grupo C

Clube Atlético Primeiro
Sexteiro F.C
4° SUBD NSÓ

 Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP