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Parcela Express pode ser integrada facilmente aos sistemas ERP de gestão de cartórios

Com a integração dos sistemas, oficiais podem realizar a gestão completa da serventia com mais segurança e facilidade em uma única plataforma

15-09-2022

Pensando em facilitar o gerenciamento das serventias, o CartExpress, sistema da Parcela Express, empresa de solução financeira exclusiva para o segmento judicial e extrajudicial, pode ser integrado facilmente aos sistemas ERP (sigla para Enterprise Resource Planning, ou Planejamento de Recursos Empresariais, em tradução livre) utilizados pelos cartórios. Com a integração, os oficiais poderão automatizar as operações administrativas com mais facilidade, rapidez e segurança em uma única plataforma.

A integração das ferramentas permite que todo o funcionamento do cartório seja centralizado em um único sistema, garantindo que não haja separação entre setores e otimizando o gerenciamento da empresa. Além de trazer outras vantagens, entre elas, mais agilidade nos processos e aumento da produtividade. Para Otávio Neiva, CEO e fundador da Parcela Express, a unificação das tecnologias é fundamental para uma gestão inteligente e completa da serventia. 

“Integrar os sistemas de gestão organizacional com financeira é essencial para os cartórios, pois são locais que lidam diariamente com alto volume de processos e transações financeiras, o que gera uma carga muito grande de informações. Com os sistemas conectados todo o gerenciamento pode ser feito de forma automatizada em um só local, possibilitando um melhor controle e organização da serventia”, destaca Neiva.

Parceria de sucesso com os principais ERP de cartórios

A Parcela Express já é parceira de muitos ERPS de cartórios. Entre eles estão a CartSys, Acsiv, Servcom, Mobi Rio, Escriba, Lyon Informática, Engegraph, Anoreg/AM, Cenprot, CNB/CF, dentre outras. Para solicitar a integração dos sistemas, o titular da serventia precisa contratar os serviços da Parcela Express.

Ao realizar o credenciamento, além de unificar todos os setores administrativos do seu cartório, os oficiais vão oferecer novos meios de pagamentos para os seus clientes, como: cartão de crédito com parcelamento em até 12x, cartão de débito, link de pagamento, boleto bancário e Pix através de QR Code e tudo isso de forma simples, rápida e segura.

Outra vantagem é que a empresa também disponibiliza, de forma gratuita, a maquininha de cartão, sem taxa de adesão ou mensalidade, e sem valor mínimo para operações. Outro benefício é que as transações podem ser acompanhadas em tempo real na plataforma, que ainda permite a emissão de relatórios com dados detalhados de todas as movimentações financeiras. 

Além disso, o dinheiro integral das movimentações é depositado, em até 1 (um) dia útil, no banco escolhido pela própria serventia, independente da forma de pagamento que o cliente escolher. Os cartórios interessados em credenciar-se na Parcela Express podem ligar no número (31) 3264-0337, contatar pelo WhatsApp de número (31) 99950-3615 (https://wa.link/cj0uie) ou pelo e-mail comercialcartorio@parcelaexpress.com.br.

Sobre a Parcela Express

Parcela Express é a primeira empresa de solução de pagamentos especializada em serventias do Brasil, possuindo convênios e parcerias com entidades cartoriais estaduais e federais. Para saber mais informações, acesse o site e acompanhe as redes sociais.