Notícias

Obra “Breves Comentários à Lei nº 14.382/2022” está em pré-venda com desconto

25-08-2022

O livro Breves Comentários à Lei nº 14.382/2022, publicado pela YK Editora, já está disponível para aquisição em pré-venda. A obra, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e organizada por Giselle de Menezes Viana e Thaíssa Hentz de Carvalho, aborda a ampla gama de alterações implementadas pela referida lei, que tem causado grandes discussões no âmbito doutrinário, além de inúmeras dúvidas sobre as repercussões práticas e teóricas das novidades legislativas.

Segundo a YK Editora, “o livro pretende contribuir para o debate, trazendo uma perspectiva especializada e guiada pelo enfrentamento de questões teóricas e práticas, a presente obra abarca comentários a cada dispositivo da nova lei, organizados de forma minuciosa e intuitiva, facilitando a compreensão e otimizando a consulta.”

Com 298 páginas, a obra contou com a colaboração de Eduardo Calais Pereira, Leandro Augusto Neves Corrêa e Rafael Vitelli Depieri, além de textos de autoria de Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, Fernanda do Valle Gimenez, Graciano Pinheiro de Siqueira, Marcos Claro da Silva, Moacyr Petrocelli de Ávila Ribeiro e Vitor Frederico Kümpel. 

O conteúdo foi dividido por especialidade registral e traz um capítulo específico sobre o Sistema Eletrônico de Registros Públicos (SERP). Além disso, em relação aos dispositivos que tiveram sua redação modificada, foram inseridos quadros comparativos confrontando a redação anterior vigente antes da Medida Provisória nº 1.085/2021 e a publicada na Lei nº 14.382/2022.

A obra pode ser adquirida com 38% de desconto na pré-venda. Para adquirir seu exemplar, acesse a loja virtual da YK Editora.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.