Notícias

Livro em homenagem aos 10 anos Lei 11.441/07 será lançado no dia 23.11 em SP

14-11-2017

O tabelião de Notas e de Protestos de Letras e Títulos de Itaquaquecetuba (SP), Arthur Del Guércio Neto, em parceria com seu irmão Lucas Barelli Del Guércio, lançará no próximo dia 23 de novembro, o livro em homenagem aos 10 anos da Lei 11.441/07, publicado pela editora YK. O evento será realizado na Livraria da Vila – Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Entre os coordenadores que auxiliaram na construção da obra composta por 10 artigos estão o jurista e professor, Christiano Cassettari, o especialista e professor em Direito Tributário, Antonio Herance Filho, o juiz e professor, Vitor Kümpel, a assessora jurídica e o presidente do Colégio Notarial do Brasil- Conselho Federal (CNB/CF) Karin Rick Rosa e Paulo Roberto Gaiger Ferreira, além de outros colaboradores como Larissa Águida Arruda, Diogo Soares Cunha Melo, Lucas Zamperlini, e Maria Luiza Póvoa Cruz.

No mesmo evento será lançado também o novo Volume do livro “Tratado Notarial e Registral”, sobre o Cartório de Protesto, organizado pelo professor Vitor Kümpel.

Arthur Del Guercio Neto também é autor dos livros “Contos e Causos Notariais”, “O Direito Notarial e Registral em Artigos” e “Questões Comentadas do Exame Oral”.  

 

Fonte: Assessoria de Imprensa