Notícias

Live vai debater as várias formas de atuação do Direito Notarial e Registral

Evento online acontece no dia 10 de fevereiro, às 19 horas, no canal da TV Arnaldo, no YouTube

02-02-2022

As várias formas de atuação no Direito Notarial e Registral serão apresentadas em live promovida no dia 10 de fevereiro, às 19 horas, pela Faculdade Arnaldo com o apoio do IRTDPJBrasil. O evento é gratuito e não é necessária inscrição prévia, bastando acessar o canal TV Arnaldo, no YouTube: https://m.youtube.com/c/TVArnaldo .

A live marca o lançamento da nova turma da Especialização em Direito Notarial e Registral, resultado de parceria firmada pela Faculdade Arnaldo e o IRTDPJBrasil.

Participam como convidados o diretor do departamento extrajudicial do Tribunal de Justiça de Rondônia, Adriano Medeiros Lopes; o tabelião de protestos, registrador interino de TDPJ e professor da Especialização em Direito Notarial e Registral, Lucas Isolani; a advogada especializada em processos extrajudiciais, Milena Siqueira Santos; o registrador e professor da Especialização em Direito Notarial e Registral, Rainner J. Roweder; a advogada e consultora do IRTDPJBrasil, Ana Clara Herval de Castro.

A mediação será feita pela professora Vanuza C. Arruda, coordenadora da Especialização em Direito Notarial e Registral da Faculdade Arnaldo.

Fonte: IRTDPJBrasil