Notícias

Jornadas Anoreg-SP dias 13 e14 de junho

23-01-2017

Prezados amigos,

 

Nos dias 13 e 14 de junho serão realizadas as jornadas institucionais da ANOREG-SP.

 

A abertura contará com a presença do Excelentíssimo Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo, MM Desembargador Jose Renato Nalini.

 

Na sexta feira serão realizadas palestras voltadas para a importância do nosso serviço no cenário econômico brasileiro, apontando-se como contribuímos para o ambiente institucional isso e onde podemos melhorar. Com isso teremos oportunidade de mostrar a outros setores, que foram convidados para o evento, a importância e o alcance de nosso serviço, bem como os avanços que tivemos: certidões a distancia, protesto de CDA, registros eletrônicos, centrais de informações Notas, Protesto, RCPN, Imoveis e RTDPJ , serviços eletrônicos e compatilhados , etc.

 

Estas palestras contarão com renomados profissionais, Os professores Eduardo Giannetti da Fonseca e Francisco Satiro e o Registrador Espanhol Fernando Méndez Gonzales.

 

Em seguida haverá exposição dos impactos do novo CPC em nossa atividade com o Professor Fredie Didier, membro da comissão de juristas do projeto.

 

No período da Tarde, o MM Juízes Assessores da Corregedoria Geral da Justiça farão exposição da principais alterações das normas e seus impactos.

 

Vejam a programação abaixo. Será uma excelente oportunidade para contribuírmos para o desenvolvimento e o conhecimento de nossa atividade, e para confraternizarmos com os amigos e colegas.

 

As inscrições já estão abertas. entrem no link:

 

Vamos participar e fortalecer nossa atividade com a associação que é de todos nós.

 

Espero ver todos por lá Abraços,

 

Mario Camargo

 

 

Programa

 

Dia 13 de junho – Quinta-feira

18h00

Sindicato dos notários e registradores do estado de São Paulo Largo São Francisco, 34, 8 Andar - Centro - São Paulo - SP - CEP: 01005-010 - Telefone: 11 31066946