Notícias

IRIB – Save the date: XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil

Tradicional evento nacional promovido pelo IRIB será realizado em NOVEMBRO!

25-07-2022

É com imensa satisfação que o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) anuncia o XLVII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil, a ser realizado de 9 a 11 de novembro de 2022. O evento, tradicional entre os registradores de imóveis, será realizado no Serhs Natal Grand Hotel & Resort, localizado na capital do Rio Grande do Norte, e contará com o apoio do Registro de Imóveis do Brasil (RIB) e da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (Anoreg/RN). O tema principal do XLVII Encontro será a Lei nº 14.382/2022 e as novas perspectivas do Registro de Imóveis brasileiro.

As reservas já podem ser garantidas mediante o envio de e-mail para dorinha@grupserhs.com (A/C Dorinha – setor de eventos). Para garantir tarifas especiais deve ser inserido no campo “Assunto” do e-mail o código promocional “IRIB2022 – RESERVA”.

ATENÇÃO: Tarifas especiais para o evento e disponibilidade garantida até o dia 31/08/22. Após essa data, a disponibilidade ficará liberada para o pool turístico do Hotel. Para saber mais, clique aqui.

Não perca a oportunidade de reencontrar amigos, atualizar-se e desfrutar das belezas de Natal!

Mais informações sobre a programação e palestrantes serão oportunamente divulgadas nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB