Notícias

GMV Futebol Clube vence Regional em São José do Rio Preto e se classifica para a final estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022

30-05-2022

Com boa atuação coletiva, equipe somou 4 pontos no triangular e agora espera os demais adversários para a grande final que será disputada no dia 26 de junho

O GMV Futebol Clube foi o grande campeão da regional de São José do Rio Preto e garantiu uma vaga para a final da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022, que acontecerá no dia 26 de junho.

Agora, a equipe se junta ao time de Limeira, 11º Tabelionato de Notas da Capital, 4º Subd NSÓ e aguarda as demais partidas que acontecerão na capital e em Ribeirão Preto e definirão os oito classificados para a final estadual.

As partidas aconteceram no “Play Off”, localizado na Rodovia BR 153, em São Benedito da Capelinha, no município de São José do Rio Preto. O resultado dos jogos foram os seguintes: GMV Futebol Clube (5) x (0) Cartórios de Olímpia F.C; GMV Futebol Clube (3) x (3) Reno Futebol Clube; Reno Futebol Clube (4) x (0) Cartórios de Olímpia F.C.

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

“É um campeonato que foi aberto para diversos cartórios em diversas regionais do Estado. Entraram 19 times, que para uma primeira edição é um número consideravelmente bom. A gente espera que os times que cheguem na final estadual continuem jogando de forma leal, competitiva, porque isso é o que mais importa”, pondera Rogerio Cunha, diretor da Sportiva.

Resumo das partidas

A primeira partida da regional de São José do Rio Preto aconteceu por volta do meio-dia entre o GMV Futebol Clube e o Cartórios de Olímpia F.C. O GMV Futebol Clube dominou o jogo com uma boa troca de passes e boa movimentação e venceu a equipe adversária com tranquilidade: 5 a 0. Os gols foram anotados por Bruno Paulucci (três vezes) e Matheus Aparecido Lourençano (duas vezes).

 

O centroavante do GMV Futebol Clube, Matheus Aparecido Lourençano, deu bastante trabalho para as equipes adversárias

 

“Nosso time está indo bem. É fantástico esse evento. A gente cria amizade, tem integração com o pessoal e entre os cartórios, é incrível. Que todo ano possa ter essa competição”, disse o camisa 11 do GMV Futebol Clube, Bruno Paulucci, escrevente do 2º Tabelionato de Notas de Catanduva, no interior de São Paulo.

 A partida seguinte foi mais acirrada e aconteceu entre o Reno Futebol Clube e o GMV Futebol Clube. Com dois chutes de longa distância, o camisa 7 do Reno Futebol Clube, Antônio Vilmar Siqueira Coelho, colocou a sua equipe na frente do placar por duas vezes. A partida parecia caminhar para uma vitória do Reno Futebol Clube, principalmente por conta da atuação do goleiro Douglas Gabriel da Silva, mas no último lance do jogo a equipe do GMV Futebol Clube empatou a partida: 3 a 3. Tulio Massaro Pirani (duas vezes) e Matheus Aparecido Lourençano marcaram os gols para o GMV, enquanto Lucas Shigueru Jujike também anotou para o Reno.

O GMV Futebol Clube conseguiu arrancar um empate contra o Reno Futebol Clube no último lance do jogo

 

“Nosso time sabia que íamos enfrentar um jogo muito difícil. Consegui fazer as defesas para ajudar a nossa equipe. Saímos com um empate, com sabor de derrota, mas está valendo. Faz 10 anos que eu trabalho no cartório e na nossa região tinha um campeonato. Meu pai já jogou vários jogos na época e sempre queria participar de um campeonato com meus parceiros. A Anoreg-SP está de parabéns por proporcionar esse evento para a galera”, afirmou o goleiro do Reno Futebol Clube, Douglas Gabriel, do Registro de Imóveis de Promissão, interior de São Paulo.  

 O goleiro do Reno Futebol Clube, Douglas Gabriel da Silva, fechou o gol e quase garantiu a classificação para a sua equipe na final estadual

 

No último confronto do dia, o Reno Futebol Clube precisava aplicar uma goleada de mais de 5 gols de diferença no Cartórios de Olímpia F.C para se classificar para a final do torneio estadual. A equipe, no entanto, venceu apenas por 4 a 0 e não conseguiu a classificação para a grande final. Festa da torcida do GMV Futebol Clube que fez a festa com os jogadores e comissão técnica.

O Reno Futebol Clube precisava aplicar uma goleada de mais de 5 gols no Cartórios de Olímpia F.C, mas o placar não veio

 

“É muito importante a gente jogar esse campeonato. Espero que tenha mais vezes. Não viemos tão preparado, mas é sempre importante a gente se reunir e fazer essa confraternização”, ressaltou Nelson Nunes Pereira, camisa 10 do Cartórios de Olímpia F.C, e oficial substituto do Registro de Imóveis de Olímpia.

O GMV Futebol Clube foi o grande campeão da regional de São José do Rio Preto

 

Ao final da partida, todos os jogadores e integrantes da comissão técnica dos três times receberam kits do patrocinador do torneio, o banco Bradesco, além da Anoreg/SP, organizadora do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP