Notícias

Foz do Iguaçu recebe a Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2018

09-03-2018

Em abril, notários, registradores, advogados e especialistas estarão reunidos em Foz do Iguaçu (PR) para debater o tema: “Cartório Contemporâneo: Quebrando paradigmas para a evolução do serviço notarial e de registro nas relações de trabalho”.

Já estão abertas as inscrições para a Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2018, evento que reúne notários, registradores, especialistas, juristas, advogados e estudantes e que será realizado entre os dias 26 a 28 de abril de 2018, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná. As inscrições estão abertas pelo site oficial: www.cnr.org.br/conferencia

O evento, que focará no debate sobre Cartório Contemporâneo: Quebrando paradigmas para a evolução do serviço notarial e de registro nas relações de trabalho, será dividido em seis painéis. Os temas selecionados foram: “Reflexões sobre Regularização Fundiária e Terras de Fronteiras; O Impacto das Moedas Criptografadas e da Nova Tecnologia nos Serviços Extrajudiciais; Modernização das Relações de Trabalho; Atuação dos Cartórios na Prevenção a Lavagem de Dinheiro; A Mediação como forma de Solução de Conflitos; e, Cartório-Empresa: Empreendedorismo e Gestão de Pessoas.”.

A Conferência é organizada pela Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR.

Venha desfrutar do evento repleto de inovações, de enriquecedores momentos e também do deleite desta cidade encantadora!

Sejam todos bem-vindos.

Serviço:
Evento: Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2018
Local: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná
Data: 26 a 28 de abril
Informações e inscrições: http://cnr.org.br/conferencia2018/
Contato: (61) 3963-1555 e eventos@cnr.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa