Notícias

Dois times da Capital se classificam para a final estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society

30-05-2022

11º Tabelionato de Notas da Capital e 4º Subd NSÓ venceram as partidas deste domingo (29.05) e garantiram a tão sonhada classificação

 

Quatro times da Regional Capital participaram da semifinal da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society neste domingo (29.05). No entanto, apenas duas equipes, 11º Tabelionato de Notas da Capital e 4º Subd NSÓ carimbaram a vaga para a tão sonhada classificação.

 Com direito a jogo pegado e decisão nos pênaltis, as disputas foram válidas pela quarta fase da competição. Organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, o torneio decreta no próximo dia 12 de junho o campeão da Regional Capital.

 Com muita intensidade e classificação por pênaltis, os jogos da quarta rodada foram validados pelos grupos A, B e C. As partidas aconteceram no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda. Os resultados foram: 11º Tabelionato de Notas da Capital (8) x Vampré (3) e União sem Efeito (3) x 4º Subd NSÓ (3).

 Vale lembrar que a competição da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é dividida em duas fases: a 1ª Regional (disputada nas regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José de Rio Preto e na Capital), e a 2ª Estadual, que decretará a equipe campeã paulista.

 

Os jogos

Iniciando as partidas validadas pela semifinal da Regional Capital, as equipes 11º Tabelionato de Notas da Capital e Vampré entraram em campo às 10h30 deste domingo (29.05). A partida repleta de goleada e emoção decretou o líder do torneio (11º Tabelionato de Notas da Capital) como o vencedor, ao marcar oito gols com os jogadores: Anderson Barbosa (hat-trick); Carlos Oliveira (duas vezes), Tiago Gomes, Cristiano Parreira e Murilo do Carmo.