Notícias

Curso “Lidando com objeções de clientes” da Atto Performance é dia 15/12

21-11-2022

CURSO LIDANDO COM OBJEÇÕES DE CLIENTES

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

DESCRIÇÃO:

Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Utilizando conceitos da neurociência, e PNL – Programação Neolinguística, vamos entender como nosso cérebro funciona nestes momentos e exploraremos técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.

A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento ao cliente remoto ou presencial

CERTIFICADO: sim

DATA: 15 de dezembro – quinta-feira

CARGA HORÁRIA: 3h

HORÁRIO: 19h às 22h, horário de Brasília

PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição

Investimento: R$ 230,00 por participante

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS SINOREG/SP:

15% DE DESCONTO: R$ 195,50 por participante individual.
20% DE DESCONTO R$ 184,00 por participante para grupos acima de 10 participantes por Cartório.

Obs.: descontos não cumulativos

FORMA DE PAGAMENTO: PIX – 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance

Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp (11) 99226-2252:

1) Seu Comprovante de pagamento e
2) Seu Comprovante de Associado da SINOREG/SP.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

PRÓXIMO CURSO:

21/12/2022 – Qualidade no atendimento ao cliente (clique aqui e saiba mais)

A EMPRESA:

Atto Performance

Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.