Notícias

Confira as presenças confirmadas no XXII Congresso da Anoreg/BR e I da Anoreg/PR

Evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, no Castelo do Batel, em Curitiba (PR)

18-10-2022

O XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR será realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, no Castelo do Batel (Av. do Batel, 1323 – Batel), em Curitiba/PR, com público presencial para participantes de todo o país. As inscrições estão no 2º lote e podem ser feitas no site www.conregpr.com.br.

Realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Associação do Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg/PR), e pela Academia Paranaense de Direito Notarial e Registral, o evento reunirá notários, registradores, magistrados, advogados e demais profissionais do direito do país, para debater temas atuais e relevantes, levando o conhecimento das atividades extrajudiciais para a sociedade. Para isso, a programação contará com a presença de especialistas e autoridades de renome. 

Confira abaixo algumas presenças confirmas na programação do evento. 

Des. Ricardo Henry Marques Dip – Presidente da Academia Paranaense de Direito Notarial e Registral. Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Mestre em Função Social do Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP).

Des. José Laurindo de Souza Netto – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). Presidente do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil. Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pós-Doutor em Direito pela Universidade Degli Studi di Roma – La Sapienza.

Dra. Carolina Ranzolin Nerbass Fretta – Juíza de Direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Juíza Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça (C-CNJ).

Des. Clayton de Albuquerque Maranhão – Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). Doutor em Direito pela UFPR.

Des. Vicente de Abreu Amadei – Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Professor Coordenador do Curso de Especialização em Direito Notarial e Registral da PUC-SP.

Dr. Mateus Eduardo Siqueira Nunes Bertoncini – Procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra. Pós-Doutor em Direito pela UFSC. Doutor em Direito pela UFPR. 

Dra. Daniela Pereira Madeira – Juíza Federal do Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Juíza Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça (C-CNJ).

Conselheiro Fabio de Souza Camargo – Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

Clique aqui para se inscrever no evento. 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/PR