Notícias

Comunicado importante aos aprovados no 7º concurso

12-12-2016

Comunicado importante aos aprovados no 7º concurso

Sinoreg-SP comunica decisão sobre ressarcimento dos atos gratuitos do mês de setembro de 2.011.

 

A Comissão Gestora do Fundo do Registro Civil, órgão responsável pelo ressarcimento dos atos gratuitos do Registro Civil no Estado de São Paulo decidiu que em decorrência das divergências de entrada em exercício dos novos titulares aprovados no7° Concurso Público para a outorga de Delegações, e de não ter meios de aferir o percentual de receitas das serventias destinadas a novos e antigos oficiais, uma vez que nem todos os novos titulares enviaram sua documentação ou enviaram os documentos incompletos, o pagamento dos atos gratuitos relativos ao mês de setembro de 2.011, e que devem ser ressarcidos aos cartórios no próximo dia 20 de outubro de 2011, serão depositados nas contas cadastradas em nome dos antigos Oficiais, no Sinoreg-SP.

 

A Comissão Gestora do Fundo do Registro Civil informa ainda que os pagamentos relativos ao mês de outubro já serão pagos aos novos Oficiais desde que toda a sua documentação já esteja devidamente regularizada junto ao Sinoreg-SP.

 

A documentação abaixo deverá chegar no sindicato até o dia 11/11/2011, para que o ressarcimento dos atos praticados no mês de outubro, seja efetuado em 20/11/2011. Após esta data o ressarcimento será feito posteriormente.

 

Procedimento para efetuar o cadastramento junto ao SINOREG-SP.

 

1 – Preencher e enviar a ficha de atualização cadastral que se encontra em https://sinoregsp.org.br/modelo.htm (Registro Civil e Outras Naturezas)

 

2 – Enviar cópia simples do "Título de Outorga", "Termo de Investidura", "CPF" e "R.G.". (Todos os Aprovados)

 

3 – Fazer download e ler com atenção o Manual de Normas e Procedimentos em: https://sinoregsp.org.br/noticia_impressao.asp?noticia=1145 (Registro Civil)

 

A documentação deverá ser enviada para o endereço: Largo São Francisco, 34 – 8º andar – CEP 01005-010 – São Paulo – SP