Notícias

CNB/SP – Nova escola de escreventes: pré-inscrições abertas

24-07-2019

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) acaba de abrir as pré-inscrições para a primeira turma da nova Escola de Escreventes! O curso que já formou mais de 500 escreventes em todo o Brasil está totalmente remodelado e atualizado. As aulas online terão início no dia 21 de outubro.
 
Em mais de 40 horas de aulas, os alunos poderão acessar o conteúdo mais completo existente no mercado voltado ao mundo extrajudicial, com alguns dos profissionais mais renomados da área de Direito Notarial.
 
Confira alguns dos professores que fazem parte da grade: Carlos Fernando Brasil Chaves, Christiano Cassettari, Marcio Mesquita, Alberto Gentil, Ralpho Monteiro, Carla Watanabe etc.
 
Além disso, as aulas serão disponibilizadas na nova plataforma de cursos do CNB/SP: mais responsiva (as aulas poderão ser assistidas em qualquer dispositivo móvel, celulares ou tablets), mais dinâmica, e mais moderna. Acesse agora o Centro de Estudos Notariais: https://cursos.cnbsp.org.br/.
 
Como funciona?
 
As aulas são gravadas e dividas por módulos específicos. As exposições tratam desde os princípios do Direito Notarial até os atos específicos lavrados nos cartórios e a cobrança dos emolumentos. Ao fim de cada etapa os alunos serão avaliados. Aqueles que atingirem a média de mais 60% em todas as matérias receberão um certificado de conclusão de curso. O prazo máximo para a realização do curso é de 3 meses.
 
 
Inscrições
 
Os primeiros 50 inscritos ganham 10% de desconto
 
Não associados: RS 2.000,00 (dois mil reais)
 
Funcionários de cartórios associados ao CNB/SP: RS 1.000,00 (mil reais). Para conseguir o desconto entre em http://www.debatesnotariais.org.br/clubedevantagens e procure no campo de busca por CNB/SP (acesso ao código promocional para 50% de desconto).
 
Os cursos podem ser divididos em até 5x!
  
Para garantir sua pré-inscrição e consultar a grade horária e a relação de professores, acesse: https://cursos.cnbsp.org.br/courses/pre-venda-escola-de-escreventes-1a-turma-em-21-de-outubro

 

Fonte: CNB/SP