Notícias

Clique aqui e veja como participar do projeto Histórias Fantásticas no Cartório

18-03-2019

Ação visa divulgar iniciativas realizadas nas unidades extrajudiciais que mudaram a vida de brasileiros comuns de Norte a Sul do País

Com o intuito de divulgar para toda a sociedade a importância que os atos extrajudiciais têm na vida das pessoas diariamente nos mais de 13,5 mil cartórios de todo o País, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) lança oficialmente o projeto “Histórias Fantásticas no Cartório”.

O objetivo da iniciativa é incentivar notários e registradores a compartilharem histórias importantes e/ou emocionantes que tenham mudado a vida de pessoas ou empresas por meio da realização dos atos extrajudiciais. De posse destas histórias, a Anoreg/BR irá reconstruí-las, divulgando-as em seus canais e levando ao conhecimento de grandes veículos de comunicação, para que toda a sociedade tenha acesso ao relevante papel desempenhado pelo segmento extrajudicial brasileiro.

Serventias de todas as especialidades podem participar da ação, relatando fatos especiais ocorridos no dia a dia, como um reconhecimento de paternidade emocionante, uma compra de imóvel que mudou a vida de uma pessoa, a regularização de uma casa, a abertura de uma nova empresa, o nascimento de um filho – entre outros momentos especiais, a recuperação de uma empresa ou setor em dificuldade.

As histórias podem ser enviadas pelo WhatsApp, através do número (61) 99680-7975; por telefone (11) 3116-0020, por e-mail imprensa@anoreg.org.br ou por formulário (clique aqui).

As informações recebidas serão transformadas em matérias, vídeos e postagens diversas e terão destaque no site e nos canais das redes sociais da Anoreg/BR.

Participe!