Notícias

Clipping – Tribuna Online – Cartório de Taquaritinga (SP) arrecada materiais escolares para serem destinados à escola da cidade

04-02-2020

O 2° Cartório de Notas e de Protestos de Letras e Títulos de Taquaritinga (SP) está arrecadando materiais escolares para serem destinados aos alunos de uma instituição de ensino pública da cidade; a adesão da campanha é uma sugestão da Associação Dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg).

A ação visa recolher cadernos, lápis, canetas, lancheiras, mochilas, livros didáticos, livros infantis e demais materiais inerentes ao estudo. A escola beneficiária será a EMEB “Prof. Célia Regina Dib Renzo”, localizada no bairro CAIC e que atende cerca de 200 crianças. A escolha foi feita após um diálogo entre os representantes do Cartório e a Diretoria Regional de Ensino, que apontou as regiões com maior vulnerabilidade relacionada à educação no município.

Para colaborar, basta se dirigir ao 2° Cartório de Notas e de Protestos de Letras e Títulos, localizado na Rua Duque de Caxias, número 282, em frente ao Fórum da cidade. O horário de funcionamento é das 8h às 17h (sem fechamento para o almoço).

As doações podem ser feitas até o final de Fevereiro. A entrega dos matérias está prevista para ocorrer no início de Março.

Fonte: Tribuna Online