Notícias

Clipping – Agora Vale – Caçapava (SP) convoca moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida para definir regularização fundiária

23-01-2020

A Prefeitura de Caçapava vai se reunir na próxima terça-feira (28 ) com os moradores da Vila Nossa Senhora Aparecida (região norte do Município) para tratar dos assuntos pertinentes à regularização do bairro. O encontro terá início às 18h na residência n° 158 da Rua Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, a reunião é exclusivamente para os moradores do bairro e visa informar aos munícipes sobre as etapas e trabalhos que serão feitos e verificar documentos, escrituras, ou contratos de compra e venda de possuidores de imóveis no núcleo.

A estimativa da secretaria é que haja entre 60 a 70 famílias na região, que serão beneficiadas com a regularização fundiária. Desde o início do ano, uma equipe da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente está fazendo o levantamento topográfico na Vila, visando as etapas de regularização.

Em dezembro, a Prefeitura de Caçapava entregou à Secretaria de Habitação do Governo do Estado, o projeto final de regularização do bairro Vila Perinho, para ser analisado dentro do Programa Cidade Legal.

Embora não haja um prazo para a formulação da documentação final da regularização da Vila Nossa Senhora Aparecida, a intenção é que o projeto seja realizado a tempo de ser apresentado à Secretaria de Habitação do Governo para que possa ser realizado juntamente com a Vila Perinho.

Fonte: Agora Vale