Notícias

Cerimônia de premiação do PQTA 2020 acontecerá no dia 18 de novembro

05-11-2020

Data foi escolhida em comemoração ao Dia Nacional dos Notários e Registradores

A cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) 2020 acontecerá no dia 18 de novembro, às 18h, em comemoração ao Dia Nacional dos Notários e Registradores. Neste ano, com as medidas de segurança estabelecidas em razão da pandemia de Covid-19, o evento será integralmente online. A transmissão ao vivo será realizada no site oficial do PQTA 2020. As auditorias remotas já foram finalizadas e os cartórios receberão as premiações nas categorias: Rubi, Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

A mesa de abertura da cerimônia será composta pelo presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), Cláudio Marçal Freire, pela diretora do PQTA, Maria Aparecida Bianchin, além de representantes da Apcer Brasil – responsável pelas auditorias -, presidentes das Anoregs estaduais e desembargadores dos tribunais de Justiça. Os magistrados vão integrar a lista de participantes da cerimônia virtual do PQTA 2020, junto aos oficiais de cartórios de todo o País que se inscreveram na 16ª edição do Prêmio.

Continuidade do negócio

O PQTA 2020 reconhecerá as boas práticas de Continuidade do Negócio, baseada na Norma ISO 22301:2012, que consiste em estratégias e planos de ação que garantam a continuidade dos serviços, após a ocorrência de episódios disruptivos. Neste ano, devido à crise sanitária, a Comissão Organizadora do PQTA, integrada por especialistas da Anoreg/BR e da Apcer Brasil, definirá três ações mais originais e importantes entre os cartórios inscritos. Para isso, será aberta uma votação pública, no site do PQTA 2020, para selecionar o vencedor do prêmio Continuidade do Negócio. Fique atento ao site oficial para participar!

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/BR