Notícias

Banco Safra e Anoreg/BR oferecem benefícios aos associados

13-06-2022

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e o Banco Safra estabeleceram uma parceria com muitas vantagens para os associados.

Conheça alguns dos benefícios que um banco completo pode te oferecer:

– Ao abrir sua conta, isenção de 6 meses no pacote de tarifas e desconto conforme a oferta vigente

– A cada R$ 500 mil em novos investimentos, uma conta PJ com a isenção do pacote de serviços.

– Seguro Proteção Empresas disponível para contratação a partir de apenas R$ 50,00.

– Crédito para aprimorar, modernizar e investir no seu negócio

E muito mais possibilidades.

Para obter o benefício basta acessar a área restrita da Anoreg Club com o CNS da Serventia e o email cadastrado no ato da inscrição e entrar em contato com o Banco Safra através do link exclusivo disponível no site.

O Banco Safra, integrante do Grupo Safra presente em 25 países, faz parte de uma rede internacional de empresas pautada na tradição, segurança e gestão conservadora de seus negócios, que continua expandindo e diversificando sua atuação, por meio de investimentos em diversos empreendimentos.

Anoreg Club

O Anoreg Club é o programa de benefícios e vantagens da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). Com mais de 50 empresas parceiras em todo o território nacional, oferece descontos em produtos e serviços para notários e registradores associados à entidade.

Para obter todas as vantagens do Anoreg Club basta se tornar um associado da Anoreg/BR. Clique aqui e faça o seu cadastro.

Fonte: Assessoria de comunicação – Anoreg/BR