Notícias

As inscrições para o XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR se encerram hoje!

09-11-2022

As inscrições para participar do XXII Congresso da AnoregBR e I da AnoregPR já estão se encerrando e vão até o hoje (09/11). O evento é realizado pela Anoreg/BR, Anoreg/PR e Academia Paranaense de Direito Notarial e Registral, e acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, em Curitiba (PR).

Tendo como sede o Castelo do Batel, um dos monumentos históricos mais conhecidos na capital paranaense, o congresso abordará questões discutidas no âmbito da atividade registral e notarial e as relações com o Poder Judiciário.

O evento, que reunirá notários, registradores, magistrados, advogados e demais profissionais do direito do país, também realizará a Caravana Notarial, workshop desenvolvido pelo Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) com apoio do Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraná (CNB/PR).

Além disso, os congressistas terão direito a um almoço especial no Castelo no primeiro dia de evento (17/11) e um Jantar de Confraternização no encerramento do segundo dia (18/11). Confira as categorias de ingresso no nosso site: www.conregpr.com.br

Saiba mais e inscreva-se, clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/PR e Anoreg/BR