Notícias

Arpen-SP e Barra Bonita esperam você no XI Encontro Estadual do Registro Civil Paulista

17-09-2016

Arpen-SP e Barra Bonita esperam você no XI Encontro Estadual do Registro Civil Paulista

Corregedor Nacional da Justiça proferirá palestra magna sobre o tema “Novo Modelo do Registro Civil Brasileiro” no evento estadual da Arpen-SP em Barra Bonita-SP. Veja abaixo a programação completa.

O XI Encontro Estadual dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo que começa no próximo dia 12 de novembro já tem confirmada a ilustre presença do Corregedor Nacional da Justiça, ministro Gilson Langaro Dipp que no dia 14 de novembro (sábado) falará sobre o tema “Novo Modelo do Registro Civil Brasileiro”, em palestra magna que antecederá o painel III.

Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro no Hotel Estância Barra Bonita, na cidade de Barra Bonita, centro do Estado de São Paulo.

Entre os dias 12 e 14 de novembro, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) realizará, no Hotel Estância Barra Bonita, na cidade de Barra Bonita, o XI Encontro Estadual dos Registradores Civis do Estado, evento que debaterá importantes assuntos relacionados com o futuro imediato da atividade e marcará o fim de mais um ano repleto de ações em prol da capacitação e atualização dos registradores civis paulistas.

A programação do evento deste ano, que terá como foco central oNovo Modelo de Registro Civil Brasileiro, abordará temas de extrema importância para a classe como aMatrícula Única no Registro Civil, aDesjudicialização Extrajudicial, aSustentabilidade do Registro Civil e oRegistro Civil Eletrônico, em quatro painéis temáticos que contarão com a participação de importantes autoridades do Poder Judiciário Federal e Estadual, além de representantes do Governo Federal.

A exemplo do que ocorreu nos últimos anos, aFesta de Confraternização marcará aCerimônia de Premiação do IV Prêmio de Qualidade no Atendimento ao Cliente, que visa incentivar os cartórios do Estado a buscarem a excelência na prestação de serviços.

No Encontro Estadual será realizada também aEleição da Arpen-SP. O evento contará ainda com uma apresentação de gala doGrupo Sambô, que animará a noite de abertura, além deFesta Country especialmente preparada pela organização.

Um momento único e uma excelente oportunidade para reunir Oficiais de Registro Civil de todo o Estado São Paulo, seus parentes e familiares, debater importantes temas relacionados ao futuro imediato da atividade, e proporcionar momentos inesquecíveis de confraternização.

Acesse o sitewww.arpensp.org.br/XIEstadual, conheça a Programação e faça já a sua inscrição!